fraternidade - Uma visão geral



Liberta-me e liberta por todo este mal a Humanidade por Luz, para que todas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando mal Deus na Base!

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Eles vivenciarão o que significa defrontar-se com esse Grande Ser Cósmico, como somente aqueles alunos, sérios aspirantes de que acreditam de que ao querer seguir a proceder, podem encontrar amoroso apoio. Nesse Templo, este aluno recebe o necessário estímulo para suas forças internas.

Hércules e Amazon representam a dinâmica Chama Azul da Força, do Poder e da Ação voluntária. Quando apelais de modo a vos envolverdes nesta grande proteção, o poder, a força manifestar-se-ãeste em vosso mundo – pois nenhum poder disputa, jamais, com o potente Hércules!

É esbelto, possui ombros bem largos e braços avantajados. Sua própria voz potente se destaca do todas as outras cantando as canções Cósmicas, nas diversas apresentações de qual participa. Exige dos seus discípulos lealdade, decisão, firmeza, pureza e sinceridade pelo ser, pensar e atuar.

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem de que nós nãeste somos pedintes e nunca mendigos, e de que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Eu percebi, usando a minha experiência, que os pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro de 1 período por 3 meses – aproximadamente e surgem do maneira inesperada, provenientes Destes mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

Este suplemento do Mestre Mestre El Morya conhecida tais como “Lady Miriam” foi em vidas passadas José do Arimatfoiia, três vezes pitonisa do oráculo de Delfos(Delfos era 1 recinto e um complexo por construções num terreno sagrado de modo a os antigos gregos, onde se realizavam os Jogos Píticos e havia um templo consagrado ao deus Apolo, originalmente consagrado à Pítia. Neste templo, as sacerdotisas por Apolo (Pitonisa) faziam profecias em transes). As respostas e profecias ali obtidas eram consideradas verdades absolutas. Miriam foi irmã por Moisé especialmentes e Sir Galahad 1 cavaleiro do Santo Graal. Sua própria última encarnaçãeste, foi GeraldineInnocence, nasceu em 29 de marçeste por 1915.

O plano divino é a minha e sua missãeste e razãeste de vida e precisa ser manifestado/ concluído, para que possamos ascender na luz e cessar a roda viva por encarnações.

A sua própria devoçãeste extraordinária à palavra e às obras do Deus assemelham-se a uma corrente forte de que flui por todas as encarnações da sua própria alma na Terra, por ele sempre ter sido 1 fiel defensor, tais como advogado, mestre, e uma figura exemplar diante Destes nossos espíritos, elevando-se a todos os momentos em direção ao Amor divino.

Os lhe clique neste site pertenceram desde a tua encarnaçãeste tais como este famoso e lendário REI ARTHUR, monarca da Grã Bretanha, de que fez fama através imposição do tua força sobre ESTES malfeitores e reis corruptos, utilizando a utilizaçãeste da poderosa

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Saiba como representante da Vontade Divina para a Base, o Mestre deseja que cada Aluno da veja isso Luz absorva esta poderosa Radiação, realizando-a em Praticamente as esferas de tua vida, se estiver disposto a colocar sua própria vida exterior a Serviço da Luz e ligar-se Ainda mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual, o aluno poderá ser convidado de modo a frequentar um curso especial Acerca as tarefas e alvos de modo a ESTES próximos tempos.

• Ele foi Abraãeste, este Senhor da Era por Áries, e viveu cerca por 175 anos. Ele trouxe para a humanidade o raio azul do poder divino. Abraãeste foi o progenitor DE doze tribos do Israel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *